sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A grande ilusão da crença em deus


A crença em deus (sim, com letra minúscula) é uma das maiores tragédias e erros já cometidos pela humanidade. Os poderes dados a esse ser imaginário levaram a guerras, mortes, preconceitos e toda sorte de desgraça do homem pelo homem.


A CRENÇA NUMA RELIGIÃO É UMA GRANDE MENTIRA!


O DEUS DE UM HOMEM DEVE SER SEU ESTADO!

OS SALVADORES DE UM HOMEM DEVEM SER ENGELS E MARX!


A BÍBLIA DE UM HOMEM DEVE SER O CLÁSSICO "DAS KAPITAL"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso me parece alienação. O nazismo também queria um cidadão que vivesse para o Estado e seguisse apenas um líder. Me parece tb arrogância julgar que o pensamento comunista é melhor e desmerecer os outros, proibindo o cidadão de ter crenças religiosas. O comunismo quer todos pensando igual, mas prefiro as liberdades de expressões. Ninguém é obrigado a acreditar em Deus, mas o cidadão deve ter o direito de poder acreditar no que quiser, incluindo a existência de Deus. Vocês da esquerda se acham muito superior... E se são tão revoltados, vão para Cuba e vivam como um cidadão lá, já que para vocês tudo lá é tão perfeito. Na verdade preferem ficar aqui como baderneiros. Trabalhar que é bom, ninguém quer.

Anônimo disse...

Olha, primeiro vc tá usando um blog hospedado em um servidor de uma das maiores empresas do mundo, simbolo do capitalismo mundial. A Google! Aí tu faz o seguinte, fecha o blog e distribuí folheto na rua. Pois se dependesse do comunismo, era o único meio de divulgar ideais no dia de hoje!

Anônimo disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta