terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entrevista EXCLUSIVA com Muammar al-Gaddafi




Derrubado, conseguimos uma entrevista EXCLUSIVA com o camarada Muammar Gaddafi, agora ex-presidente da Líbia.


Comunista Fundamentalista (CF): Boa noite, camarada Gaddafi!


Muammar Gaddafi (MG): Boa noite, gamarada!


CF: Gagá, você foi expulso do governo após 42 anos no poder. O que tem a dizer sobre isso?


MG: FUI TRAÍDO PELOS MALDITOS CAPITALISTAS! Completo 42 anos de governo e, em vez de me darem um bolo, o que me fazem? Me mandam embora!


CF: O senhor é assíduo leitor das obras de ENGELS e MARX?


MG: Glaro que não! Isso é literatura herege!


CF: Como assim, literatura herege? ENGELS e MARX devem ser elementos itinerantes da raça humana!


MG: Não entendo o que quer dizer, babaga!


CF: Pelo menos, tenho meu emprego, ao contrário de um certo... babaGa! Falando nisso, me diz: onde quer se estabelecer agora?


MG: Vou falar com meu brimo Lula, do Brasil. Quem sabe ele não me ajuda a montar um lodginha na 25 de marzo, não?


CF: Bom, mas você já conversou com ele sobre o assunto?


MG: Glaro! Ele me disse: "Gaddafi, vou te tratar como um filho!" Fiquei feliz, principalmente debois de ler que o filho dele ficou milionário, no beríodo do Lula-lá!


CF: Bom, Gagá... se tiver precisando de um agitador... manda um alô aqui, hein?


MG: Bó deixar! Mas vai ter gue fazer tudo que eu mandar!


CF: Tudo mesmo?


MG: Tudo mesmo! MUAMUAMUAMUAMUAMUAMUAMUA!!

CF: HAY, QUE ENDURECEU!!


MG: Pero no mucho! MUAMUAMUAMUAMUAMUAMUAMUA!!

Nenhum comentário: